top of page
Buscar

COLUNA WELINTON ANDRADE

Na 22ª Festa dos Zeladores da Nelsi Administradora de Bens

Com trinta anos de existência, a empresa está entre as mais conceituadas no segmento de administração na Região

Mantendo uma tradição, a Nelsi Administradora de Bens realizou a 22ª Festa de Confraternização para os zeladores (e familiares) atendidos pela empresa. Os funcionários da Nelsi também participaram do encontro no Grêmio dos Funcionários Públicos. Teve jantar com churrasco, sorteio de brindes, música ao vivo e uma bela queima de fogos. Os convidados foram incentivados a levarem pacotes de fralda geriátrica, para doação à entidade social. Atualmente, a empresa é dirigida por D. Nelsi Martins Bueno - Karina Martins Bueno Nascimento - Carlos Eduardo Alves do Nascimento - Kleber Martins Bueno e Denise Teixeira Correia Bueno.

Sobre a Nelsi. Fundada em 1991, atua há trinta anos no ramo de administração de condomínios. Atualmente, a empresa presta serviços para mais de 100 edifícios, atendendo cerca de 4.000 condôminos. “Temos por filosofia, aprimorar cada vez mais o relacionamento com nossos parceiros, tratando cada cliente como único, cada qual com suas características e necessidades, desenvolvendo soluções individuais, otimizando assim o tempo com respostas rápidas e soluções inovadoras para seu negócio” afirmou D. Nelsi.

A Nelsi possui sede própria no centro da Cidade de Guarujá, contando com colaboradores treinados e qualificados para suas funções. A Nelsi, por seu profissionalismo, seriedade, atendimento e tradição é cotada entre as principais empresas do segmento na Região. “A qualidade dos serviços de administração é de suma importância para o contexto geral do condomínio, pois através desta qualidade, serão resolvidos ou minimizados os problemas que surgem no dia a dia do edifício”. Parabéns à Nelsi Administradora por prestigiar e valorizar os zeladores.

bottom of page