Buscar

COLUNA WELINTON ANDRADE

PAGSEGURO PAGBANK LANÇA MARKETPLACE

O PagSeguro PagBank, que oferece soluções em serviços financeiros e meios de pagamento, lançou o Shopping PagBank. O marketplace tem ofertas de grandes marcas, como O Boticário, Cobasi, Centauro, Fast Shop, Eudora e Nike, entre outras, e cashback (dinheiro de volta) em todas as compras.

Enquanto o tempo médio de recuperação de cashbacks no mercado gira em torno de 45 a 120 dias, no Shopping PagBank o cliente recebe parte do valor da compra em no máximo 10 dias úteis. O cashback é depositado diretamente na conta PagBank e pode ser utilizado para pagamento de contas de consumo (água, luz, gás, telefone, internet e mais).

Além disso, a plataforma possui mais de 40 lojas em operação, que oferecem serviços e produtos variados e úteis para toda a base de clientes.

O PagSeguro PagBank é uma empresa do Grupo Uol e atua como emissor e adquirente, além de oferecer contas digitais e soluções para pagamentos online e presenciais (por aparelhos mobile e dispositivos POS).


WINDOWS 10 GRATUITO PARA QUEM TEM LICENÇA OFICIAL 7, 8 OU 8.1

A atualização gratuita de versões antigas do sistema operacional da Microsoft para o Windows 10 foi encerrada oficialmente em 2016. Apesar disso, a oferta ainda parece continuar válida em pleno final de 2020, conforme aponta o Windows Latest - em matéria publicada no último dia 26.

Testes realizados pelo site mostraram ser possível obter a última versão do Windows sem qualquer custo extra, no momento, desde que você possua uma licença oficial do Windows 7 ou do Windows 8.1.

O upgrade chega em uma boa hora para os usuários do Windows 7, principalmente, já que a Microsoft finalizou o suporte ao sistema no último mês de janeiro. Desde então, as atualizações de segurança e os patches de emergência só são disponibilizados para os usuários corporativos dispostos a pagar pelo update.

A publicação menciona ainda que a oferta de atualização gratuita com prazo para encerrar não passou de uma jogada de marketing. A afirmação foi dada por um usuário do Reddit autoproclamado funcionário da companhia, que comentou ainda sobre a possibilidade de interrupção da “brecha” de migração do sistema a qualquer momento.


Possui uma licença oficial do Windows 7, 8 ou 8.1? Você pode obter o Windows 10 gratuitamente. Basta seguir estes passos:

- Acesse a página de download do Windows 10 e clique em “Baixar a ferramenta agora”;

- Faça o download, abra a ferramenta de criação de mídia e selecione “Atualizar este PC agora”, não se esquecendo de aceitar os termos e condições;

- Selecione a opção de atualização na qual seus arquivos e informações serão mantidos, pois a alternativa de nova instalação por meio da Ferramenta de Criação de Mídia pode não atualizar gratuitamente;

- Concluída a instalação, conecte o computador ou máquina virtual à internet, abra o Windows Update e clique em “Ativação”;

- Na sequência, clique em “Ativar” se necessário e o seu dispositivo será ativado com uma licença digital, após a conexão com os servidores da Microsoft.

* Se houver algum problema em obter a licença gratuita, tente inserir a sua chave do Windows (7,8 ou 8.1) e ativar manualmente o sistema operacional.




#PAGSEGURO #PAGBANK #MARKETPLACE #GrupoUol #Windows #Latest #Microsoft