top of page

FUNDO SOCIAL ENTREGA 15 MIL PEÇAS DE AGASALHOS PARA ENTIDADES

  • Foto do escritor: JORNAL DA CIDADE LITORAL
    JORNAL DA CIDADE LITORAL
  • 9 de ago. de 2019
  • 1 min de leitura

O Fundo Social de Solidariedade de Guarujá (FSS) entregou a segunda remessa de agasalhos para as entidades sociais cadastradas pelo órgão. No total, foram 15 mil peças de agasalhos e 450 cobertores.

“Essa doação não só aquece o corpo, mas principalmente o coração. Quero agradecer a todos que se empenharam para amenizar o sofrimento do próximo”, declarou a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Edna Suman.

A primeira-dama destacou ainda, o sucesso do Baile Oficial da Cidade, cuja arrecadação servirá para a criação de um banco de mobilidade, para doação de muletas, cadeiras de rodas e bengalas entre outros. A realização do “Trenzinho Solidário” surpreendeu pelo grande número de agasalhos infantis arrecadados com o evento no mês de julho.

“Com trabalho e solidariedade estamos consolidando uma Cidade cada vez mais solidária. Cada munícipe é multiplicador dessa onda do bem”, afirmou o prefeito de Guarujá, Válter Suman.

A ação faz parte da 14ª Campanha Metropolitana do Agasalho, as nove cidades da Baixada Santista arrecadaram 403.190 peças. O Fundo Social de Guarujá segue arrecadando agasalhos o ano todo.

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
Jornal da Cidade - logotipo

Rua Joel Nascimento Santos, 119

Jardim Santa Maria, Guarujá/SP - CEP 11432-140

Telefone: (13) 99733.4035

silvia-santanna@hotmail.com 

bottom of page