top of page
Buscar

COLUNA WELINTON ANDRADE

Rotary Guarujá homenageia colunista do Jornal da Cidade Litoral.

A homenagem se deu pelo apoio do jornalista ao programa de intercâmbio do Rotary Internacional.

Welinton Andrade agradeceu ao Rotary a homenagem

8792 8777

O apresentador de TV (TV Guarujá), colunista do Jornal da Cidade Litoral e da Revista Expressão ABC e Litoral, Welinton Andrade, foi homenageado pelo Rotary Guarujá Vicente de Carvalho. O colunista divulga os trabalhos do Rotary há mais de vinte anos e o clube, por indicação da advogada e rotariana Dra. Cecília Mattos de Ávila, o homenageou por esse apoio, especialmente ao programa de intercâmbio do Rotary Internacional.

8794 8826 8829

A cerimônia de entrega da láurea ao advogado e jornalista foi presidida por Verônica Meneses (e o vice Carlinhos) e contou com as presenças de rotarianos, dos intercambistas do México no Brasil Marian Espejel Cordeiro e Carlos de Jesus Samaniego Martinez, Dr. Tucunduva Neto, empresários Luiz Menezes, Jorge Xodó e Cilene, Dr. Pedro Tucunduva, Silvia e Pedro Henrique (esposa e filho do homenageado), entre outros amigos e convidados.

....................................................................

8222 8214 8185

O Rotary Guarujá realizou palestra com o delegado poeta Paulo Della Rosa. Presidido pelo Dr. Guaraci Reis e Dra. Letícia Reis, na reunião também aconteceu a homenagem ao empresário Jorge Castelão e o ingresso no clube do tenente Rogério Gonçalves, indicado por Marcelo Fonseca.

bottom of page