Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato

INFORMAÇÃO CONFIRMADA

January 6, 2020

 

PRESIDENTE DO PSDB DE GUARUJÁ, SANDRO MASTELLARI, DEVE ASSUMIR  COMO SECRETÁRIO ADJUNTO NA PREFEITURA AINDA NESTA 
 SEMANA

 

Informações obtidas com exclusividade pelo Jornal da Cidade,  dão como certo que o empresário e suplente de vereador Sandro Mastellari (PSDB) pode assumir a secretaria de Turismo de Guarujá (ou secretário adjunto).

 

A conversa entre o prefeito Válter Suman e Mastellari teria acontecido com a participação do pai do suplente de vereador, o cantor Luiz Américo.

 

Mastellari é presidente do PSDB de Guarujá e teria ido hoje à São Paulo comunicar a estadual que assumirá a secretaria.

 

A ida de Sandro para o governo Suman embola o PSDB de Guarujá, devido à estadual já ter anunciado que terá como pré-candidato à prefeito o advogado André Guerato.

Na Cidade, o PSDB está constituído como diretório (não é provisória) e os componentes do partido foram eleitos pelos próprios filiados.

Em tese, começa a acontecer no PSDB local, o que outros pré-candidatos à prefeito da Cidade temiam: a possível divisão do partido e a possibilidade de judicialização do processo eleitoral.

O pré-candidato Miguel Calmon, por exemplo, preferiu ficar no PRTB a ser surpreendido por divisões desse tipo.

O prefeito Suman também foi convidado para assinar com os Tucanos de Guarujá. Entretanto, alegou lealdade e gratidão ao PSB que o “ajudou quando atravessava o deserto. Não posso ser ingrato”, disse o prefeito à época que agradeceu, mas não aceitou o convite do governador João Dória.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload