Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato

ATENÇÃO CONSUMIDOR - POSTO BR DA REDE DUQUE CONTINUA VENDENDO COMBUSTÍVEL COM ATÉ R$ 0,50 DE DIFERENÇA POR LITRO E INDUZINDO CLIENTE A ERRO

November 12, 2019

 

 

ATENÇÃO CONSUMIDOR - POSTO BR DA REDE DUQUE CONTINUA VENDENDO COMBUSTÍVEL COM ATÉ R$ 0,50 DE DIFERENÇA POR LITRO E INDUZINDO CLIENTE A ERRO

Consumidores entraram em contato ontem à noite enviando fotos que comprovam a continuidade de irregularidade na venda de combustíveis com preços que induzem o consumidor a erro.

A questão é bem simples: o posto coloca  placas com números garrafais, o menor preço que só é vendido para os clientes que baixem o aplicativo, sendo que o valor do combustível na bomba, aparece com números pequenos e, em termos de valores, são bem maiores, chegando a R$ 0,50 por litro.  

Consumidores que entraram em contato com o Jornal da Cidade Litoral, pensam em fazer uma campanha para boicotar o Posto BR da Rede Duque de Guarujá (ao lado da Igreja Matriz, em frente ao Banco Itaú) que, na visão deles, está lesando o cliente.

O Procon de Guarujá já efetuou uma notificação para o Posto, que se comprometeu me parar com a ação que prejudica e induz o consumidor a erro.

 

Hoje, nossa reportagem tentou contato com a gerência de São Paulo da Rede Duque mas não conseguimos êxito.

 

Nossa reportagem continuará acompanhando o caso.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload