Buscar

WHATSAPP ATENDE SETORES DE PESCA, AQUICULTURA E ECONOMIA SOLIDÁRIA



A Prefeitura de Guarujá criou um novo canal para atender quem atua nos segmentos da pesca, aquicultura e economia solidária no Município. O atendimento é realizado pelo Whatsapp (13) 3344-4500, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas.

A ideia foi desenvolvida para manter um diálogo mais próximo, dinâmico e participativo com os trabalhadores. O objetivo é estabelecer maior proximidade junto aos pescadores, associações, núcleos de economia solidária, e também com as pessoas que atuam nesses segmentos de forma individual.

Além disso, os integrantes dos setores poderão acompanhar de perto as políticas públicas e ações realizadas, podendo, ainda, colaborar com a criação de novas ações, tornando-as mais efetivas.

A primeira ação a ser desenvolvida através do novo canal será a continuidade do cadastramento dos pescadores que atuam na Cidade, sejam eles do tipo artesanal, industrial ou profissional (frete e esportivo).

A finalidade é ter a dimensão exata de quantas pessoas atuam no segmento e suas subdivisões no Município, possibilitando tanto um acompanhamento melhor das atividades, como a criação de um banco de dados ativo, a fim de fundamentar novas ações.


#Whatsapp #EconomiaSolidária #aquicultura



Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial