top of page
Buscar

VARIEDADES

O Boticário ressalta a força das mães que cuidam

Em data mais que especial, marca aplaude o amor e a dedicação das mulheres em suas batalhas diárias em meio à pandemia


O diretor das lojas O Boticário em Guarujá, Vicente de Carvalho e Bertioga, Marcello Chioratto, informou que a marca está no Guarujá desde 1984. Além das lojas físicas, Marcelo explicou que há a loja do revendedor e ainda atuam no canal de venda direta nas duas cidades. Com isso são 55 empregos diretos e 220 indiretos.


Ser mãe não é uma tarefa fácil, pois o cuidado e a preocupação fazem parte do dia a dia dessas guerreiras incansáveis. E neste Dia das Mães, o Boticário quer enaltecer ainda mais o amor e a luta de todas as mães que cuidam — em especial aquelas que estão há mais de um ano na linha de frente do combate à Covid-19.

Além de compartilharem a maternidade, muitas mulheres também são médicas, enfermeiras, fisioterapeutas, faxineiras, cientistas e tantas outras profissionais essenciais neste momento. Mais que isso, elas são chefes de família, que no Brasil representam quase 50% das pessoas que assumem essa responsabilidade. São mulheres que colocam as necessidades de suas filhas e de seus filhos à frente das suas.

O Boticário vem convidando todos a participarem do movimento #maesquecuidam, como uma forma de agradecer a luta dessas mulheres incríveis.





Comments


bottom of page