top of page
Buscar

VARIEDADES

O Boticário faz homenagem para as mães que estão na linha de frente da Covid-19

Como parte da celebração ao Dia das Mães deste ano, o Boticário convidou toda a sociedade a participar de uma corrente de amor às mães que lutam diariamente na linha de frente da Covid-19 utilizando a tag #MãesQueCuidam para publicar fotos dessas milhares de mulheres com mensagens de agradecimento.

Por meio da #MãesQueCuidam a marca pediu a colaboração de consumidores e franqueados e parceiros, com o objetivo de trazer reconhecimento a todas aquelas que estão há mais de um ano enfrentando uma das maiores provas de amor em suas carreiras profissionais. Quem desejava participar da corrente de amor, bastava publicar fotos destas mães no feed do Instagram, Facebook ou Twitter, com tag. Agora, a marca promove uma grande homenagem à todas elas, emoldurando os rostos destas mulheres, que contam histórias preciosas, nos maiores veículos de comunicação do Brasil.

Ao longo de duas semanas, mais de 2 mil fotos foram compartilhadas na tag pelas redes sociais, celebrando inúmeras mães da linha de frente da saúde, como médicas, cientistas, enfermeiras, bombeiras, auxiliares, técnicas, fisioterapeutas, time de limpeza e toda estrutura hospitalar.

Além das fotos, depoimentos e histórias únicas geraram uma corrente de amor e gratidão por todas elas.


Camp Guarujá completa 53 anos e ex aprendizes prestam homenagem

Ao longo do mês de abril, o Camp Guarujá apresentou em suas redes sociais o “Por onde anda?”. Uma série de depoimentos de “ex-patrulheiros” contando sobre a sua trajetória na instituição. A ação é uma homenagem aos aprendizes que fazem parte dos 53 anos da instituição.

O atual Secretário de Turismo, Fábio Santos, apresentou seu depoimento e contou sua trajetória profissional iniciada como aprendiz em 1994, na área de hotelaria.

O educador Adriano Gonzaga, professor da Prefeitura de Bertioga e integrou a turma de aprendizes de 2003.






bottom of page