Buscar

TERMINAL FERRY BOAT RECEBE TENDA DE DESINFECÇÃO E ESTAÇÃO DE HIGIENIZAÇÃO


Como parte do conjunto de medidas para prevenção da Covid-19, mais uma estação pública de higienização, com pias e dispensers de sabonete líquido, foi instalada na Cidade, desta vez no terminal de passageiros do Ferry Boat (Praça das Nações Unidas, s/nº). O local também recebeu uma tenda de desinfecção, que consiste em um túnel e utiliza hipoclorito de sódio em gotículas para desinfectar as roupas dos transeuntes.

As outras três tendas de desinfecção estão instaladas juntamente aos postos volantes, localizados em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Matheus Santamaria - conhecida como PAM da Rodoviária (Av. Santos Dumont, 856 – Santo Antônio), em frente à UPA Vicente de Carvalho (Av. São João, 111 – Pae Cará) e na travessia de barcas em Vicente de Carvalho.

Esse método de desinfecção foi implantado por complexos industriais em Chongqing, no sudoeste da China, para impedir a disseminação do novo coronavírus entre trabalhadores de fábricas.

Já as outras estações de higienização, com pias e sabonete, estão instaladas na Praça dos Expedicionários (Centro), Praça Horácio Lafer (Jardim Tejereba), Praça 14 Bis (Vicente de Carvalho) e em frente à UPA Matheus Santamaria.

As estruturas montadas fazem parte de uma iniciativa da Prefeitura de Guarujá, em parceria com a Organização Social (OS) Pró-Vida. Há, ainda, a possibilidade de implantar os equipamentos em outros locais estratégicos da Cidade.

#City #TerminalFerryBoat #PrefeituradeGuarujá #PróVida

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial