top of page
Buscar

SINDICATO DO COMÉRCIO APOIA A FLEXIBILIZAÇÃO



O Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista (SincomércioBS), entidade que representa a classe empresarial nas nove Cidades da região, apoia as decisões das Prefeituras de Praia Grande, São Vicente e Guarujá no que diz respeito à reabertura cautelosa – seguindo todas as prevenções de saúde determinadas por órgãos oficiais – de lojas e estabelecimentos comerciais.

A flexibilização da quarentena nesses e em outros municípios locais é algo que o Sindicato vem defendendo desde a extensão do primeiro prazo de conclusão do afastamento, estipulado para encerrar-se em 8 de abril, pelo Governo do Estado de São Paulo. O SincomércioBS acredita que, ao impor restrições como número máximo de clientes permitidos na loja ao mesmo tempo, máscaras de proteção para funcionários e outras medidas preventivas, a economia regional terá uma melhor chance de sobreviver aos impactos causados pelo novo coronavírus (Covid-19).

Mais informações sobre os estabelecimentos com permissão para funcionar estão disponíveis nos sites das Prefeituras Municipais de cada Cidade. Já o SincomércioBS continua prestando atendimento por meio dos telefones: (13) 2101-2868 e (13) 2101-2876.








bottom of page