Buscar

SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO ABRE NOVAS VAGAS


A Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo vai promover um novo processo seletivo com 82 vagas de níveis médio/técnico e superior, para o combate a COVID-19. As inscrições começam no dia 22 de setembro e seguem até o dia 07 de outubro. Os salários são até R$ 3.291,30.

De acordo com a Secretaria Estadual, o processo seletivo simplificado visa atender temporariamente a emergência em saúde pública decorrente do novo Coronavírus. O edital tem vagas 12 vagas para o Hospital Geral "Prefeito Miguel Martin Gualda" de Promissão, 7 vagas para o Hospital Santa Tereza de Ribeirão Preto e 63 vagas na Coordenadoria de Serviços de Saúde (Unidades subordinadas situadas na Capital e Baixada Santista).

São 13 vagas para médicos, para enfermagem e para técnico de enfermagem são 63 vagas. As contratações serão efetuadas em caráter temporário, com base na aludida Lei Complementar até que perdure o período da Pandemia do novo Coronavírus (2019-nCoV), ou até o limite de doze meses.

Os interessados devem fazer sua inscrição pela internet, por meio do endereço eletrônico da Fundação VUNESP - www.vunesp.com.br, que coordenará a seleção. Não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos de idade, gestantes, puérperas ou que se enquadrem em outro grupo de risco de aumento de mortalidade da COVID-19.


#Vunesp #BaixadaSantista #Covid19 #SecretariadeSaúdedeSP