SANTOS LIBERA PARCELAMENTO DE DÍVIDAS
A Prefeitura de Santos disponibilizou o parcelamento aos moradores que estão na Dívida Ativa do município por conta de débitos de 2019. De acordo com a administração municipal, as dívidas podem ser parceladas de forma que o pagamento da última parcela seja feito em dezembro de 2020.
Segundo a Prefeitura, o parcelamento poderá ser feito até dia 31 de março. Além da adesão presencial ao parcelamento, que pode ser feita na unidade do Poupatempo localizado na Rua João Pessoa, 246, no Centro, o contrato também poderá ser preenchido a partir do site da administração municipal.
Para confirmar o parcelamento da dívida, o contribuinte terá que pagar a primeira parcela, emitida no ato da adesão. Caso o morador deixe de pagar a parcela, o contrato será rompido e a dívida encaminhada para cobrança judicial, além de acréscimos legais. Não é possível prorrogar o prazo de vencimento do primeiro boleto. A Prefeitura aponta, ainda, que o parcelamento acarretará no acréscimo de 1% sobre o valor total da dívida por cada parcela contratada.
Comments