Buscar

Sabesp programa nesta quarta-feira (13) manutenção em Vicente de Carvalho - Guarujá

A partir das 14h desta quarta-feira (13), técnicos trabalharão para interligar nova rede de distribuição ao sistema de abastecimento de água do distrito de Guarujá

A Sabesp programa mais uma etapa das obras realizadas no distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, para reforço do abastecimento de água da região. Nesta quarta-feira, dia 13, técnicos trabalharão na esquina das ruas Antônio Monteiro da Cruz com Benedito Lapa Malvão, onde irão interligar uma nova rede de distribuição já instalada durante obras no distrito. A manutenção deverá acontecer a partir das 14 horas, com previsão de durar em torno de cinco horas. Durante os trabalhos, o fornecimento de água poderá ser momentaneamente afetado nos bairros: Jardim Boa Esperança, Jardim Conceiçãozinha, Sítio Conceiçãozinha, Jardim Santana, Jardim Maravilha, Conjunto Habitacional Santos Dumont, Jardim Alvorada e Jardim Monteiro da Cruz. A regularização em todos os bairros deverá ocorrer gradativamente ao longo da noite, por isso a Empresa pede à população que economize no uso da água, contribuindo para uma rápida recuperação. Mas vale explicar que não sentirão reflexos no consumo os ocupantes de imóveis com caixas d’água dimensionadas conforme determinado pelas normas técnicas para instalações prediais.

E as obras continuam para reforçar, ainda este ano, o fornecimento de água aos imóveis do distrito de Vicente de Carvalho. No total estão previstos investimentos da ordem de R$ 19,9 milhões para implantar 21,5 km de novas tubulações, entre redes de distribuição e adutoras, além das demais infraestruturas como válvulas, macromedidores e pontos de monitoramento de pressão. Este conjunto de ações foi estruturado com a assinatura de contrato entre Governo do Estado e Prefeitura de Guarujá. A Sabesp vem incentivando o uso dos seus canais digitais e Central de Atendimento telefônico, que oferecem serviços e consultas com comodidade: · Agência Virtual: No site www.sabesp.com.br. · App Sabesp Mobile: Disponível nas plataformas iOS e Android, permite ainda o envio de fotos da ocorrência junto com a solicitação. · Central de Atendimento: 0800 055 0195 ou 195, com atendimento gratuito e durante 24 horas. E também está presente nas redes sociais pelo Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn.

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial