Buscar

Sabesp instala lavatórios em Santos e continua higienização de espaços públicos em Guarujá


Ação reforça as medidas preventivas realizadas em parceria com as prefeituras da região para combater a disseminação do novo coronavírus (Covid-19)


       A Sabesp realizou mais uma importante parceria para o combate do novo coronavírus (Covid-19) na região. Técnicos já instalaram um módulo com dois lavatórios – e dispositivos para sabão ou álcool em gel – em frente à travessia de catraias de Santos para o distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, e estão providenciando outro módulo em frente à Santa Casa de Santos, que deverá ser entregue na sexta-feira (15).

       A medida preventiva no bairro Vila Nova atende ao reivindicado pela Associação de Cortiços do Centro de Santos, liderada por Samara Faustino, e foi viabilizada junto à Subprefeitura da Região Central Histórica, representada durante entrega feita ontem (12) pelo José Antonio Teixeira Cantarino, na presença da gerente da Sabesp em Santos, engenheira Rosa Cristina Fernandes.


       O objetivo é atender a diferentes públicos, entre os frequentadores das catraias, os usuários do restaurante popular Bom Prato, bem como todas as pessoas que frequentam esta área na Praça Iguatemi Martins, onde também está localizado o Mercado Municipal.


Higienização de espaços públicos em Guarujá


       Mantendo a parceria com a Prefeitura de Guarujá, a Sabesp voltou ontem (12) a realizar serviços de higienização nos locais estrategicamente definidos junto às ações da Administração Municipal para combater a propagação do vírus.

       O serviço, neste mês, ocorrerá às terças e sextas-feiras, com equipe composta por três colaboradores da Empresa, utilizando-se de água com quantidade superior de cloro (hipoclorito de sódio) para intensificar a higienização dos espaços públicos de grande circulação.

#sabesp #santos #guarujá #lavatórios #higienização #espaçospúblicos

Posts recentes

Ver tudo

BOLETIM CORONAVÍRUS SANTOS

Santos, 19 de novembro de 2020 – 18h Casos confirmados: 24.422 Suspeitos: 393 Internações: 181 (80 em UTIs) Recuperados: 18.939 (1.271 hospitalares) Óbitos (confirmados): 742 (35 em investigação) Test

BOLETIM CORONAVÍRUS GUARUJÁ

Guarujá, 19 de novembro de 2020, às 18 horas ✅ Confirmados: 9.857 (1.182 em isolamento domiciliar e 21 internados) ✅ Curados: 8.209 ✅ Óbitos: 445 (14 em investigação) ✅ Descartados: 14.096 ✅ Suspeitos

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial