Buscar

Sabesp amplia coleta de esgoto aos bairros Perequê e Jardim Umuarama, em Guarujá



Mais uma importante obra vem sendo realizada pela Sabesp para melhoria da balneabilidade das praias e da qualidade das águas de rios e córregos da região. Equipes trabalham para ampliar a coleta de esgoto aos bairros Perequê e Jardim Umuarama, em Guarujá, onde nos próximos dois anos e seis meses serão implantados 22,1 km de redes coletoras, 3,3 km de linhas de recalque (tubulações pressurizadas), além da construção de quatro estações elevatórias para bombeamento dos esgotos.


Toda esta infraestrutura possibilitará conectar ao sistema de esgotamento sanitário da Companhia cerca de 1.700 imóveis, direcionando os esgotos ao devido tratamento. Além de contribuir com a qualidade de vida da população, o investimento proporcionará uma melhora nas condições do Rio do Peixe, que deságua na Praia do Perequê.


Os benefícios deste empreendimento - que investirá R$ 31,6 milhões na região – vão além do saneamento. A expectativa é de que o contrato em execução possibilite gerar até 1.200 empregos diretos e indiretos.


E a qualquer momento a população pode entrar em contato com a Sabesp, que se mantém à disposição durante 24 horas, gratuitamente, pela Central de Atendimento, que atende nos telefones 0800 0550195 ou 195. Ou ainda pela Agência Virtual no www.sabesp.com.br ou no aplicativo para celulares e tablets iOS ou Android, que permite enviar fotos da ocorrência.

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial