top of page
Buscar

RIVIERA SÃO LOURENÇO GANHA ‘BEACH ARENA’ NO VERÃO



Riviera São Lourenço - em Bertioga, recebe a primeira edição da Beach Arena, um complexo de lazer com uma agenda de eventos e atrações. O espaço funcionará de terça a domingo, das 9h às 18h, com entrada livre tanto para moradores e turistas até 18 de fevereiro.

O complexo contará com uma plataforma própria para reserva dos espaços de modo que os visitantes possam agendar atividades e participar da variada programação.

A iniciativa vem ao encontro das recomendações do turismo de lazer praticado em áreas ao ar livre, e com toda segurança, respeitando-se no local o distanciamento social e o uso de máscaras sempre que necessário.

As atrações da Beach Arena incluem atividades ligadas a esportes de areia, com distanciamento, praticados ao ar livre em quadras multiuso para beach tennis, vôlei de praia, futevôlei, treino funcional, frescobol, ioga, além de lounge para relaxamento. O espaço contará ainda com tendas, ombrelones, puffs, cadeiras de praia, coolers, bancos, almofadas, entre outras facilidades.

Já estão confirmadas as participações, de 26 a 30 de dezembro, do “Caramelo” (José da Silva Leite), atleta muito conhecido na comunidade do Beach Tênis, e do “Alemão” (Rodrigo Beze), craque do futevôlei. As aulas, de uma hora, custam a partir de R$ 30, admitem até 8 pessoas, e podem ser reservadas antecipadamente pelo site https://beacharena.com.br/ .


bottom of page