Buscar

QUADRAS DE FUTSAL E FUTEBOL SÃO LIBERADAS


O prefeito de Guarujá Valter Suman liberou a reabertura de quadras assim como autorizou a volta do futebol, futsal e futebol society em todo o município. A determinação foi estabelecida por decreto.

A decisão sobre o funcionamento de quadras esportivas particulares está amparada na classificação da Baixada Santista dentro da Zona Amarela do Plano SP, que permite flexibilização para algumas atividades. O decreto abrange quadras esportivas privadas para as atividades de treinos e competições das modalidades de futsal, futebol, futebol society, beach tennis e futevôlei.

O horário de funcionamento das quadras não poderá exceder o limite de oito horas diárias, permanecendo abertas somente até às 22h. Além disso, a aferição da temperatura corporal dos participantes e colaboradores deverá ser obrigatória. Além disso, os espaços deverão disponibilizar água e sabão e/ou de álcool em gel 70% para higienização das mãos. Também será obrigatório o uso de máscaras faciais por todos os participantes e colaboradores, ressalvando o período em que estiver realizando a prática de esporte.


#EsporteGuarujá #Quadrasesportivas #PrefeituradeGuarujá #Guarujá #BaixadaSantista

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial