Buscar

PSB - GUARUJÁ CONTINUA HOJE E AMANHÃ DISCUSSÃO DO PLANO DE GOVERNO COM A SOCIEDADE CIVIL



A população em geral também poderá dar sua contribuição por meio da página do PSB de Guarujá no Facebook. Serão recebidas sugestões até o próximo dia 31 de agosto, que poderão ser registradas a partir do link facebook.com/psbguaruja40.

O PSB de Guarujá começou ontem a promover discussões sobre o Plano de Governo 2021/2024 com diversos setores da sociedade civil organizada do Município. Os encontros ainda acontecem hoje e amanhã (26 e 27 de agosto, a partir das 19 horas, no Delphin Hotel. A programação segue as diretrizes do PSB nacional, de realizar consultas para a formulação das propostas para o aprimoramento da gestão municipal e o desenvolvimento social e urbano.

Atendendo às normas profiláticas, no sentido de seguir os protocolos sanitários e limitações operacionais impostas pela pandemia de Covid-19, as discussões se darão em reuniões setoriais com grupos previamente convidados. Estão incluídas entidades representativas do comércio, serviço, indústria, hotelaria, restaurantes, imobiliário, construção civil, esporte, cultura, inter-religioso, servidores públicos, associações de bairros, entre outros.

As reuniões contam com as presenças do presidente do Diretório Municipal do PSB em Guarujá, Fabrício Henrique, e do vice-presidente do Diretório Estadual do PSB, o prefeito Válter Suman, que disse.

“Nosso plano de governo é participativo. Estamos ouvindo representantes de diversas entidades da sociedade civil de nosso município. Nosso partido e governo valorizam o diálogo constante e busca de soluções em consenso”. Disse o prefeito, que confirmou presença hoje a amanhã no encontro no Delphin Hotel.

Para Fabrício Henrique, o objetivo é compor sugestões que complementam o trabalho em desenvolvimento em Guarujá desde 2017. “O jeito PSB de governar mostrou que é possível aliar desenvolvimento econômico e justiça social num mesmo projeto. Mesmo diante dos enormes desafios impostos por uma cidade do porte e complexidade de Guarujá”, afirma.

Posts recentes

Ver tudo

BOLETIM CORONAVÍRUS GUARUJÁ E SANTOS

Guarujá, 1 de dezembro de 2020, às 18 horas ✅ Confirmados: 10.323 (1.504 em isolamento domiciliar e 37 internados) ✅ Curados: 8.329 ✅ Óbitos: 453 (13 em investigação) ✅ Descartados: 14.677 ✅ Suspeitos

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial