Buscar

PROGRAMA OFERECE BOLSAS PARA ATLETAS


Interessados têm até o próximo dia 31 para solicitar o benefício, que é de R$ 347,00 – valor  que será concedido de cinco a sete meses


A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (Sedel), irá realizar, pelo terceiro ano consecutivo, o Programa de Incentivo ao Esporte de Guarujá, que contemplará 494 atletas ao longo de 2020. Interessados em participar têm até o próximo dia 31 para solicitar o benefício, que é de R$ 347,00 – valor  será concedido de cinco a sete meses.


O projeto foi idealizado com o intuito de incentivar atletas de alto rendimento do Município. Entre as modalidades contempladas estão karatê, judô, futsal, voleibol, tênis, natação, entre outras. A iniciativa é voltada a todos os atletas de destaque da Cidade, que possuem títulos a níveis regionais, nacionais e internacionais, incluindo os competidores de modalidades não ligadas ao Comitê Olímpico.


Os interessados poderão solicitar a concessão do auxílio utilizando o requerimento padrão da Sedel, disponível no site da Prefeitura de Guarujá (www.guaruja.sp.gov.br), no link Programa de Incentivo ao Esporte – em Serviços  Online. Depois de preenchido, é preciso levar o formulário no Protocolo Geral do Paço Municipal Prefeito Raphael Vitiello (Avenida Santos Dumont, 680), junto com os seguintes documentos:


Currículo do Atleta;

Declaração da Federação ou Associação responsável da modalidade, comprovando o vínculo e os resultados obtidos, apresentados em sua forma original, em língua portuguesa,

Fotocópia dos documentos pessoais: RG, CPF, Título de Eleitor;

Comprovante de residência no nome do atleta requerente, exceto se o mesmo for menor de idade;

Atestado médico (original), que comprove estar apto à prática desportiva;

Se o atleta for menor de idade, será necessário que este também anexe a autorização do responsável entre os itens acima.


Seletivas

Outro modo de conquistar o benefício é através das seletivas por modalidade. Assim, quando o esportista é escolhido, ele também deve levar todos os documentos - somados ao Certificado de Avaliação Técnica - no Protocolo Geral da Prefeitura. Para participar das seletivas, o atleta deve estar munido de RG, CPF e comprovante de residência.


Confira o cronograma de seletivas abaixo:

13/3 - 14h - Futebol Masculino – sub-20 - Campo Miramar

13/3 - 18h - Vôlei Masculino – sub-21 - Tejereba

14/3 - 9h - Handebol Feminino -  sub-21 - Tejereba

14/3 - 9h - Natação Fem / Masc - até 30 anos - Tejereba

15/3 - 9h - Karatê Fem / Masc - até 30 anos - Tejereba

16/3 - 20h - Judô Fem / Masc - até 30 anos -Tejereba

18/3 - 10h30 - Taekwondo Fem / Masc - Academia Mandala

A definir - Tênis de Mesa

A definir - Xadrez

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial