Buscar

PROGRAMA DO SEBRAE-SP RECEBE INSCRIÇÕES DE STARTUPS


Três meses de workshops, mentoria e conexão com o ecossistema de startups. Esse é o Startup SP, programa gratuito de aceleração do Sebrae-SP que está com inscrições abertas até o dia 13 de setembro, na Baixada Santista e mais 15 regiões do Estado de São Paulo. São 180 vagas, dez para cada turma, sendo que a capital terá três grupos.

As inscrições estão abertas e seguem até dia 13 de setembro. Para se inscrever no programa, a startup precisa ser digital, estar em fase de validação e ter iniciado o desenvolvimento de um MVP (do inglês Minimum Viable Product ou Produto Mínimo Viável) ou estar em fase de testes. A equipe deve ter duas pessoas, no mínimo.

Depois das inscrições, uma banca avaliadora vai selecionar 20 startups por região, que participarão de uma banca de pitch para apresentar sua solução. Os critérios de seleção incluem uma avaliação do empreendedor e da equipe, do potencial de mercado e da solução proposta. As dez melhores serão selecionadas para o programa de três meses. Informações no site startup.sebraesp.com.br.


#Sebrae #Startup #MVP

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial