PRIMEIRO DE MAIO ABRE 320 VAGAS PARA CURSOS TÉCNICOS
- JORNAL DA CIDADE LITORAL
- 8 de jan. de 2021
- 1 min de leitura

A Escola Municipal 1° de Maio, em Guarujá abriu inscrições para o vestibulinho 2021 de cursos técnicos. As inscrições podem ser feitas até dia 14 de janeiro. Ao todo são oferecidas 320 vagas, distribuídas entre cinco cursos: Administração, Contabilidade, Mecânica, Química, e Meio Ambiente com ênfase em Química.
Os cursos serão em dois períodos: vespertino, das 13h30 às 17h55; e noturno, das 19h às 23h. Administração, Contabilidade e Meio Ambiente serão apenas no horário noturno. Já os cursos de Mecânica e Química terão vagas disponíveis tanto para o período vespertino quanto noturno.
Em razão da pandemia da covid-19, não será realizado exame. A classificação será por análise do histórico escolar do Ensino Fundamental, sendo considerada a média nas disciplinas de Português e Matemática. A primeira chamada será publicada em 23 de janeiro, no Diário Oficial do Município e afixada na própria unidade de ensino.
Os interessados deverão se inscrever pelo email: maiotecnico2021@gmail.com. É necessário que o candidato envie o histórico do Ensino Fundamental digitalizado e em anexo, além de informar o curso pretendido, período de estudo (tarde ou noite), RG, data de nascimento e número de telefone para contato. No entanto, é preciso ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando o 2º ou 3º ano desta modalidade em 2021.
Confira vagas e cursos
Administração – noite (40 vagas)
Contabilidade – noite (40 vagas)
Meio Ambiente com ênfase em Química – noite (40 vagas)
Mecânica – tarde (40 vagas)
Mecânica – noite (40 vagas)
Química – tarde (40 vagas)
Química – noite (80 vagas)