top of page
Buscar

MUNICÍPIO REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE MACRODRENAGEM


Uma grande intervenção foi iniciada no bairro Santo Antônio. Trata-se da primeira etapa da Macrodrenagem do Rio Santo Amaro, que culminará na construção de três piscinões, obras de drenagem e pavimentação, entre outros serviços de infraestrutura urbana. Para apresentar o projeto à população, a Prefeitura de Guarujá realizará audiência pública no próximo dia 5, às 18h30.

A audiência será realizada no formato digital, transmitida pela página oficial do Facebook da Prefeitura de Guarujá, que poderá ser acessada pelo endereço eletrônico www.facebook.com/prefeitura.guaruja, sem a necessidade de inscrição.

A população poderá participar da reunião com envio de perguntas e sugestões prévias, que deverão ser encaminhadas pelo WhatsApp da Secretaria de Comunicação e Relações Sociais (13) 3308-7430, sendo necessário informar nome, CPF e endereço. Os questionamentos serão catalogados até às 19h15 do dia 5 de maio.

Para esclarecimento de dúvidas dos munícipes, a audiência contará com o apoio técnico das secretarias de Comunicação e Relações Sociais, Planejamento, Infraestrutura e Obras, Habitação e Meio Ambiente, responsáveis pela fiscalização das intervenções.




bottom of page