top of page
Buscar

PASSAGEIROS DE BERTIOGA AGUARDAM REEMBOLSO DE PASSAGENS


A Viação Bertioga, que operava como concessionária do serviço público de transporte coletivo na cidade de Bertioga, informou que vai disponibilizar orientações sobre o cartão de transporte em 15 dias. A empresa divulgou um comunicado dizendo que “irá disponibilizar em seu site os procedimentos afetos ao Cartão de Bilhetagem Eletrônica”.

Os passageiros aguardam o reembolso das passagens compradas, uma vez que a empresa deixou de operar na Cidade por determinação da Prefeitura, dando lugar à City Transporte, em operação emergencial.

Após uma greve por falta de pagamento de salários e benefícios, os trabalhadores rodoviários da Viação Bertioga foram demitidos na quarta-feira, 14 de outubro de 2020, por WhatsApp. No mesmo dia, a Prefeitura decretou o fim da operação da Viação Bertioga na cidade.

O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Santos e Região confirmou que parte dos funcionários vai atuar na City Transporte. A empresa atua no município com 17 ônibus zero-quilômetro, sendo 15 operacionais e dois de reserva técnica.


bottom of page