top of page
Buscar

PARQUE ESTADUAL DE BERTIOGA E CUBATÃO RETOMAM VISITAÇÕES


A Fundação Florestal (FF) retomou as visitações Parque Estadual da Restinga de Bertioga e no Núcleo Itutinga-Pilões, em Cubatão. Todas as visitas devem ser reservadas com antecedência mínima de 24 horas pelo site de venda e agendamento online da Fundação Florestal. A ordem de agendamento e o limite de 30% da capacidade são respeitados.

No Parque da Restinga o funcionamento é diário, das 7h às 16h. Já no Núcleo Itutinga-Pilões o funcionamento é de terça a domingo, incluindo feriados, das 9h às 16h.

Para mais informações sobre as Unidades de Conservação, os interessados devem acessar o Guia de Áreas Protegidas da Fundação Florestal - https://guiadeareasprotegidas.sp.gov.br/

As medidas de segurança continuam válidas e os protocolos, como uso de máscaras e distanciamento social, devem ser respeitados. Em todos os locais, a limpeza e desinfecção dos banheiros foram intensificadas.

Há totens com álcool em gel 70% em pontos estratégicos, assim como avisos impressos com os cuidados para evitar a disseminação da COVID-19. A Fundação Florestal está monitorando as atividades e comportamento da população nos espaços para deliberar sobre a abertura integral.


bottom of page