Buscar

ORLA DE GUARUJÁ GANHA ESPAÇOS DE PLAYGROUND


A Prefeitura de Guarujá está implantando cinco “Estações de Brincar” em sua orla. Os espaços serão divididos entre as praias do Tombo, Astúrias, Pitangueiras e Enseada. Na implantação e iluminação desses equipamentos serão investidos R$ 113.518,09. Os recursos vêm de emenda impositiva de 2018, encaminhada pela Câmara de Guarujá.

Os brinquedos em madeira rústica (troncos) são gangorras, escorregadores, balanços e ponte desfiladeiro. Os espaços também estão recebendo infraestrutura necessária, bancos de madeira sobre alvenaria, postes com iluminação LED (dois postes), grama sintética e grama Batatais (gramínea nativa- única dentre os outros tipos de grama que não possui cultivo em viveiro). Na Praia das Astúrias será feita mureta de proteção para salvaguardar as crianças.

O Espaço da Praia do Tombo fica na Avenida Prestes Maia com a Rua Avediz Simonian, onde ficarão quatro brinquedos, dois bancos e passarela; na praia das Astúrias - Avenida Marechal Rondon na praça do Sobre as Ondas, serão três brinquedos, dois bancos, muretas e gramado sintético e dois postes de iluminação, com três pontos de LED cada e na Praia da Enseada, na altura da Avenida da Saudade serão seis brinquedos e seis bancos.

A Praia de Pitangueiras terá duas estações uma na Praça das Bandeiras, na antiga fonte luminosa, três brinquedos e grama e na praça do calçadão, na direção da Rua Quintino Bocaiúva, serão quatro brinquedos, uma rampa de acesso à praia, guarda-corpo com corrimão na rampa e dois bancos.


#TemporadadeVerão #TemporadaGuaruijá #Guarujá #Verão #TurismoGuarujá

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial