top of page
Buscar

OAB E PREFEITURA PROMOVEM SEMINÁRIO


Com o intuito de fomentar o desenvolvimento do Terceiro Setor no Município, a OAB Guarujá, em parceria com a Prefeitura de Guarujá realiza seminário voltado à área. Serão realizadas nove palestras on-line, sendo uma por mês, até novembro. A primeira está marcada para o próximo dia 27 (sábado), às 9 horas.

A abertura do seminário terá como tema o ‘Conceito e Aplicação do Terceiro Setor’, com foco em alcançar todos os públicos. Para se inscrever, o interessado deve acessar ao link www.e-inscricao.com/pooldecomissoes/terceirosetor e preencher a ficha de inscrição com até 24 horas de antecedência do início da apresentação, que será transmitida via ZOOM.

As palestras serão ministradas pelo Dr. Takashi Yamauchi, membro do comitê da ISO (Organização Internacional de Normalização), sobre responsabilidade social e ambiental; referência mundial por suas atuações no terceiro setor em organizações públicas e privadas e em organização de entidades do terceiro setor com ênfase no desenvolvimento econômico e social.

Nos próximos encontros, o palestrante abordará sobre outras vertentes que abrangem o terceiro setor, como a área empresarial, turística, administração pública municipal, por exemplo.



bottom of page