top of page
Buscar

“NÃO ACEITO TRAIÇÃO” - RACHA NO PSL – SECRETÁRIO JESUS ALVES NÃO ESTÁ MAIS NA CAMPANHA DO PARTIDO



Em tempos normais a política nunca é um mar tranquilo para se navegar, em época de eleição então, nem se fale. No PSL, que tinha como candidato a prefeito o ex-vereador Gilberto Benzi, o grupo estava unido e coeso no partido. Entretanto, na convenção, o PSL decidiu indicar o nome de Benzi para ser vice do candidato Miguel Calmon (PRTB).

Na política local, essa foi a grande surpresa das convenções, inclusive destacada aqui no JC. Entretanto, o que parecia ter sido uma “jogada de mestre” se apresenta agora como um problema real. Decepcionado com a condução do partido, o secretário geral do PSL de Guarujá, Jesus Alves dos Reis, disse pessoalmente ao candidato a vice Benzi e ao próprio Calmon que ele (Jesus) e seu grupo estão fora da campanha.

“O projeto era de caminhar com Benzi e o PSL com candidatura própria. Não aceito traição” disse Jesus ao JC hoje pela manhã, completando que já tem proposta de incorporar ele e seu grupo em outras duas candidaturas na Cidade. “Tenho palavra. Agora, vamos analisar os projetos dos dois candidatos que nos procuraram para ver o que é melhor para a cidade, de forma aberta e transparente”.

Segundo Jesus, o rompimento final aconteceu ontem, quarta-feira, em reunião no seu escritório (na Enseada) com o próprio candidato Calmon (PRTB).

bottom of page