Buscar

Manutenção da Sabesp na Avenida Puglisi, em Guarujá, está reprogramada para amanhã (sexta-feira, 15)

UTILIDADE PÚBLICA A partir das 20h desta sexta-feira (15), técnicos interligarão ao sistema de abastecimento de água de Guarujá mais de 500 metros de uma tubulação recém instalada sob a Avenida Puglisi


       A Sabesp reprogramou paraamanhã, (sexta-feira, 15)a manutenção técnica que interligará 585 metros da nova adutora de água tratada (tubulações de 300 milímetros de diâmetro) que passa por baixo da Avenida Puglisi, no Centro de Guarujá, onde as obras acontecem em conjunto ao recapeamento asfáltico feito pela Administração Municipal.

       Os trabalhos da Companhia visam o reforço do abastecimento da Cidade e foram planejados para minimizar os transtornos à população.O serviço será feito das 20h às 2h da madrugada do dia seguinte. Durante este período, o fornecimento de água poderá ser momentaneamente afetado nos bairros: Mangue Seco, Vila Santo Antônio, Jardim Primavera, Nova Primavera, Mangue Seco, Jardim Santa Maria, Jardim dos Pássaros, Vila Funchal, Jardim Primavera, Vila Lígia, Vila Santa Rosa, Casas Populares e Santa Rosa III, Ana Flacks, Jardim Helena Maria, Centro, Loteamento Silex, Barra Funda, Vila Ideal, Vila Maria, Vila Maia, Centro e Morro do Maluf.

       As equipes atuarão na Avenida Adhemar de Barros, em frente ao Centro de Reservação da Empresa. Depois, a nova rede passará por intervenções para limpeza e desinfecção atendendo aos procedimentos técnicos necessários, para em seguida ser programada a entrada em operação, beneficiando imóveis da região.

       A Companhia investe, nestas obras no Centro da Cidade, R$ 34,9 milhões para implantar um total de 37,7 km de novas tubulações até 2021, entre redes de distribuição e adutoras, além das demais infraestruturas como válvulas, macromedidores e pontos de monitoramento de pressão. Este conjunto de ações foi estruturado com a assinatura de contrato entre Governo do Estado e Prefeitura de Guarujá, que também garantiu outros R$ 19,9 milhões em obras em andamento no distrito de Vicente de Carvalho, onde 21,5 km de novas tubulações reforçarão o fornecimento de água ainda este ano.

       A Empresa pede a compreensão por eventuais desconfortos passageiros e ressalta aos moradores que mantenham o uso consciente da água armazenada nas caixas-d’água domiciliares. Diante de qualquer emergência, a população deve registrar imediatamente na Central de Atendimento Gratuito, durante 24 horas, pelos telefones 0800 055 0195 ou 195. E ainda pela Agência Virtual nowww.sabesp.com.br ou no aplicativo para celulares e tablets iOS ou Android.

Posts recentes

Ver tudo

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial