Buscar

INFRAERO REALIZA SONDAGEM E TOPOGRAFIA NO AEROPORTO DO GUARUJÁ


A implantação do Aeroporto do Guarujá está em andamento, a Infraero, empresa aeroportuária responsável pela gestão e operacionalização do local por 12 meses, divulgou o início dos serviços de topografia e sondagem na área.

Segundo a empresa, estão sendo realizados os serviços de topografia e sondagem no Aeroporto do Guarujá. As adequações devem durar entre 15 a 30 dias, dependendo das condições meteorológicas. A Infraero justifica que os trabalhos são fundamentais para a elaboração dos projetos de Engenharia para o aeroporto. A equipe iniciou os serviços no pátio de estacionamento de aeronaves e na pista de pouso, o prazo de finalização depende das condições meteorológicas.

Todo processo de investimentos e manutenções estão sendo conduzidos pela Infraero e acompanhado pela Prefeitura de Guarujá, que em comum têm um contrato, firmado em maio, que concede à empresa aeroportuária a gestão e operacionalização do local por 12 meses. Além das adequações, é a Prefeitura recebeu sinal verde para elaboração do Relatório de Risco Ambiental (RRA) por parte da Companhia de Meio Ambiente do Estado de São Paulo (Cetesb). A partir desse documento será possível garantir o licenciamento ambiental da área, essencial para que as operações sejam iniciadas no local.


#Infraero #PrefeituradeGuarujá #Guarujá #AerportodeGuarujá

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial