Guarujá inicia disputa dos67º Jogos Regionais com 306 atletas
- Carine Bernardino
- 11 de jul.
- 2 min de leitura

Os atletas competirão em 15 modalidades
A Secretaria de Esporte e Lazer (Sel) da Prefeitura de Guarujá preparo suas seleções para estrear na 67ª edição dos Jogos Regionais, maior evento do calendário oficial do Governo do Estado de São Paulo. A competição começa nesta sexta-feira (11) e segue até 20 de julho, em São Bernardo do Campo, com cerimônia de abertura no domingo (13), a partir das 19 horas, no Teatro Cacilda Becker (Praça Samuel Sabatini, s/nº - Centro). Nesta edição, a delegação de Guarujá terá 306 atletas, além de comissões técnicas e setor administrativo.
O objetivo é conquistar grandes resultados para o Município e classificar para os Jogos Abertos Horácio Barioni, em data e local a definir. Entre as modalidades que defenderão a Cidade, Guarujá jogará, com times masculinos e femininos, no basquete, capoeira, futebol, futsal, ginástica rítmica e artística, handebol, judô, karatê, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez.
Entre as modalidades que defenderão a Cidade, Guarujá jogará, com times masculinos e femininos, no basquete, capoeira, futebol, futsal, ginástica rítmica e artística, handebol, judô, karatê, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei e vôlei de praia e xadrez.
O Município disputará o lugar mais alto do pódio com as equipes de Bertioga, Carapicuíba, Cotia, Cubatão, Diadema, Embu das Artes, Itanhaém, Jandira, Mauá, Mongaguá, Osasco, Peruíbe, Praia Grande, Ribeirão Pires, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Vicente, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.
O secretário de Esporte e Lazer, José Roberto Galvão, está otimista para ver Guarujá no lugar mais alto do pódio. “É uma competição muito importante e os atletas estão se preparando há meses. Batalharemos para disputar de ‘igual para igual’ entre as equipes rumo aos Jogos Abertos”, enfatiza.



















