Buscar

GUARUJÁ SELECIONA 100 PROFISSIONAIS PARA MOSTRA CULTURAL VIRTUAL


A Prefeitura de Guarujá lançou um chamamento público para selecionar 100 artistas. Os classificados receberão R$ 1 mil por seus projetos. As inscrições seguem até o dia 27 de agosto.

Dos 100 artistas a serem selecionados, 80 serão os que propuserem apresentações musicais, teatrais, de dança e circenses. Outros 10 serão focados em oficinas ou tutoriais de arte, culinária, cultura popular e artesanato. E os últimos 10, para ações de acervo, produções audiovisuais e semelhantes. Depois de aprovados, os projetos terão que ser executados e divulgados pelos profissionais em até 90 dias.

Podem participar do chamamento pessoas físicas e Microempreendedores Individuais (MEI). Entre as exigências para habilitação estão: residir em Guarujá há pelo menos seis meses; ter 18 anos ou mais; viver exclusivamente da arte em suas variantes.

Os interessados em participar da seleção devem enviar para o e-mail: guarujacultura@gmail.com, até o prazo final das inscrições, os documentos exigidos no chamamento público. O edital completo está disponível no site da Prefeitura: http://www.vivacult.com.br ou presencialmente na Secult (Av. Dom Pedro I, 350 - Jardim Tejereba). Todos os materiais de divulgação produzidos e disponibilizados pelos artistas ficarão à disposição da população a qualquer momento pelo site www.vivacult.com.br.


#MicroempreendedoresIndividuais #VivaCult #GuarujáCultura #PrefeituradeGuarujá

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial