Buscar

GUARUJÁ INTENSIFICA LIMPEZA NOS ENTORNOS DOS PRÓPRIOS DE SAÚDE

Realizada em parceria com a Sabesp, a ação tem o objetivo de higienizar locais públicos com grande circulação de pessoas



Para prevenir a disseminação do novo coronavírus, a Prefeitura de Guarujá, em parceria com a Sabesp, iniciou um serviço de higienização no entorno dos equipamentos de saúde, compreendendo também calçadas e corredores internos das unidades. O trabalho teve início no dia 25 de março e já passou pelos arredores dos próprios como a UPA da Rodoviária, Hospital Guarujá, UPA de Vicente de Carvalho, Hospital Emílio Ribas, Ambulatório de Referência e Especialidades (ARE) e também nas adjacências do Hospital Santo Amaro e UPA Enseada.

Esta medida preventiva está sendo realizada por uma equipe composta por cinco colaboradores da Sabesp, utilizando-se de água com quantidade superior de cloro para higienização em locais de grande circulação de pessoas. Simplificando, o cloro ativo contido na solução de hipoclorito de sódio atinge a cápsula (ou capa) protetora do vírus, destruindo-o.

“Após a execução deste primeiro cronograma, definiremos a frequência do serviço, se será feito uma ou duas vezes por semana, e também vamos avaliar a necessidade de incluir outros próprios públicos na programação”, segundo a Prefeitura.


#Sabesp #PrefeituradeGuarujá #Guarujá #VálterSuman #Higienização #Coronavírus #Covid19

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial