Buscar

GUARUJÁ E ESTADO ABREM VAGAS PARA GUARDA-VIDAS TEMPORÁRIOS


A Prefeitura de Guarujá abriu no dia 30 de setembro, o processo seletivo para a contratação de Guarda-Vidas Temporário. O processo consiste em avaliação em provas práticas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de outubro.

Para se inscrever é necessário ser maior de 18 anos, estar quites com as obrigações eleitorais e serviço militar obrigatório, ter capacidade física, ensino fundamental completo e não ter antecedentes criminais. São 50 vagas, para atuarem 44 horas semanais, por cerca de 4 meses, com a remuneração 1.470,00, mais insalubridade.

O Processo Seletivo será realizado em uma etapa, com duas provas distintas: no dia 21 de outubro, às 08h, na piscina do Centro Esportivo Duque de Caxias – Tejereba, onde os candidatos serão submetidos a teste de natação. Na sequência, os candidatos aprovados na prova de piscina serão submetidos a um teste de resistência física na Praia da Enseada.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas, no Posto de Comando de Bombeiros Guarda Vidas de Guarujá - Av. Miguel Stefano, nº.2474 - Cidade Atlântica, das 9h às 16h. O candidato deverá apresentar no ato da inscrição documento de identidade original e cópia e comprovante de residência. Além de Atestado Médico, datado de no máximo três meses anterior ao último dia de inscrição.

Demais informações sobre o edital podem ser conferidas no Diário Oficial do Município – 30 de setembro, no site www.guaruja.sp.gov.br/edicoes-diario-oficial

Governo do Estado

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de São Paulo também abriu o processo seletivo para o cargo de Guarda-Vidas. Serão oferecidas, ao todo, 600 vagas para diversas regiões do Estado. A remuneração será de R$1.290,66, mais vale-transporte e vale-refeição. Os contratados atuarão por, no máximo, cinco meses. Os serviços serão prestados de novembro de 2020 a março de 2021. A jornada será de 40 horas semanais. Na Baixada as vagas foram dividas da seguinte maneira: Guarujá (50), Bertioga (58), Praia Grande (100), Ubatuba (50), São Vicente (20) e Santos (10).

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 01 e 31 de outubro de 2020, no site da corporação - http://www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br/


#Temporada2021 #GovernodoEstadodeSP #Guardavidas #Guarujá #PrefeituradeGuarujá

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial