Buscar

ESTRELAS DO FUTEBOL SE UNEM EM APOIO AS VÍTIMAS DA CHUVA



Tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994, o craque Müller (Ex-São Paulo e Santos) promoverá uma partida de futebol beneficente em Guarujá, no próximo dia 21 (sábado). A iniciativa acontece a partir das 10 horas, no Esporte Clube Santa Rosa (Avenida Artur Paixão, 193, Vila Lígia), em prol das vítimas dos deslizamentos causados pelas tempestades que atingiram a Cidade na semana passada.

O "Jogo das Estrelas" promete reunir grandes nomes que brilharam no futebol brasileiro, como os já confirmados Diego Lugano, Vampeta, Ronaldão, Caio Ribeiro, Neto e Macedo. O ingresso para a entrada será trocado por dois quilos de alimento não-perecível, que serão posteriormente doados ao Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá.

A partida beneficente no Município é uma realização da Sociedade Esportiva Guarujá (SEG) – clube fundado por Müller junto com o também ex-jogador e técnico Axel, volante do Santos e do São Paulo F.C. - e conta ainda com a parceria da Prefeitura.

BALONISMO – Segundo a SEG, quem for assistir aos craques também vai poder ver como é o funcionamento de um balão de ar quente, que ficará exposto durante a competição no local.

A organização do evento irá sortear vários brindes, como camisetas autografadas e, se houver condições climáticas, cinco voos cativos de balão, ancorados ao solo.

#Balonismo

#Jogodasestrelas

#Muller

#CaioRibeiro #Macedo #CampodoSantaRosa

#DiegoLugano #Vampeta #Ronaldão #Neto #FundoSocialdeSolidariedade #EdnaSuman

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial