top of page
Buscar

ESCOLAS MUNICIPAIS REALIZAM REMATRÍCULA


A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer abriu no dia 23 de setembro as rematrículas para os alunos matriculados na rede de ensino municipal 2020. Os pais e responsáveis deverão comparecer na unidade escolar para efetuarem as rematrículas para o ano letivo de 2021, no horário das 10h às 12h e das 13h às 16h.

Caberá as unidades escolares organizar e agendar horários com os responsáveis para evitar aglomerações e respeitar os protocolos do Estado de SP em relação à vigilância sanitária para evitar a contaminação da COVID-19. Os responsáveis podem ligar nas escolas para maiores detalhes de quando comparecer para efetivar a rematrícula.

Como a Resolução Estadual ainda não foi liberada em consequência da pandemia, estes cronogramas poderão sofrer alterações. Em consequência do ano de 2020 ser atípico por conta da pandemia causada pela COVID-19, as Unidades estão autorizadas a providenciar organizações de agendamentos para atendimento ao público, evitando assim possíveis aglomerações e durante o atendimento presencial, portanto é obrigatório o uso de máscara tanto para os funcionários quanto para os responsáveis.


bottom of page