top of page
Buscar

ESCOLA DE TEATRO EM SANTOS ABRE INSCRIÇÕES PARA FORMAÇÃO DE ATORES E ATRIZES



A Escola de Artes Cênicas (EAC) Wilson Geraldo, mantida pela Secretaria de Cultura (Secult), está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso de formação de atores e atrizes, com duração de três anos. No total, são oferecidas 50 vagas: 25 para o período vespertino e 25 para o período noturno. As aulas serão realizadas de segunda a sexta feira, em formato remoto (on-line).

As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 26, por meio do Facebook e Instagram. Nas duas páginas há um link com acesso ao formulário de inscrição, que deverá ser preenchido com dados pessoais, inclusão de documentos e uma carta de intenção. No link estão as opções de texto para gravação do vídeo que também faz parte do processo seletivo. Após a escolha da cena, o candidato deverá fazer a gravação, de no máximo três minutos, e encaminhá-la para o e-mail: inscricaoeacwilsongeraldo@gmail.com.

Os candidatos que forem aprovados serão chamados para entrevista por meio de endereço eletrônico. As aulas acontecerão a partir de março e as disciplinas para os alunos do primeiro ano são: Interpretação, Dança, Análise de Texto, Jogos Dramáticos, Artes do Corpo e da Voz.

Todos os formandos recebem a DRT, registro profissional para o exercício da profissão, resultado de parceria com o Sindicato dos Artistas do Estado de São Paulo. Para quem tem dúvidas sobre o processo seletivo, basta enviar um e-mail para eacsecretariavirtual@gmail.com.


bottom of page