top of page
Buscar

EMPRESA AUMENTA FROTA DE ÔNIBUS INTERMUNICIPAIA



Nove linhas de ônibus metropolitanos, operadas pela BR Mobilidade na Baixada Santista contam com mais viagens e acréscimo de frota. Segundo a EMTU, a medida serve para adaptar o número de ônibus ao volume de passageiros transportado diariamente.

A quarentena decretada pelo Governo do Estado reduziu o volume de pessoas no transporte público, mas esse número vem oscilando nas últimas semanas, o que levou a esta medida que tem como objetivo melhorar o conforto e a segurança dos passageiros.

As linhas que circulam na ligação entre os municípios de Cubatão, Praia Grande, São Vicente e Santos têm nova programação horária, com acréscimo de 10 veículos e 57 viagens.

A medida foi tomada após um monitoramento da EMTU. O mesmo ocorre na linha do VLT da Baixada Santista, que está mantendo intervalos de sete minutos nos horários de maior movimento e de 12 minutos nas demais faixas horárias.

A Secretaria dos Transportes Metropolitanos reafirma que a utilização do transporte público deve ser feita somente por pessoas que estão em atividades essenciais. As demais, caso seja possível, devem permanecer em suas residências.




コメント


bottom of page