Buscar

CURSO DE LIBRAS DA UNOESTE TEM INSCRITOS EM QUASE TODO PAÍS



Neste período de distanciamento social, as lives com cantores reconhecidos nacionalmente ocorrem quase que todos os dias. Sem dúvida, a música é a principal atração, mas a performance dos intérpretes de Libras (Língua Brasileira de Sinais) tornou-se um show à parte. A interpretação das canções é levada ao público com a emoção que cada letra e ritmo exigem.

A maior visibilidade dessa comunicação também aumentou o interesse entre as pessoas para o aprendizado. Fato constatado na Unoeste, já que Libras está entre os cursos livres de extensão on-line, oferecidos gratuitamente nesse período de quarentena, e é um dos mais procurados, com quase 1,2 mil inscritos até o momento, com pessoas de pelo menos 20 estados brasileiros.

O curso de Libras tem a duração de 40 horas e pode ser realizado em até 30 dias. O inscrito aprende o conceito, breve histórico, legislações, além de orientações específicas e noções da Língua Brasileira de Sinais. A universidade também oferece vários outros cursos livres EAD sem custo algum, voltados a diferentes áreas. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site até o dia 10 de maio. Confira os cursos de extensão gratuitos no site http://www.unoeste.br/cursoslivres/vcemcasa.


#UnoesteGuarujá #Unoeste #Guarujá #CursodeLibras





Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial