Buscar

CONHEÇA MULHER QUE SERÁ VICE DE SUMAN – ATUAL VICE-PREFEITO ESTARÁ FORA DA CHAPA PELA REELEIÇÃO



No sábado, dia 15 de agosto, o prefeito Válter Suman (PSB) e o vice-prefeito Renato Pietropaolo (PSD) se reuniram no Casa Grande Hotel. Na oportunidade, pelo que o Jornal da Cidade apurou com duas fontes sérias, o prefeito comunicou ao vice que ele não permanecerá no cargo para a nova chapa da eleição, que acontece em novembro.

Nos bastidores, o que se fala é que não perderá dinheiro, quem apostar suas fichas que a vice do prefeito será a médica Adriana Machado, coordenadora da Casa Rosa (Saúde da Mulher) da Prefeitura de Guarujá.

Adriana é médica ginecologista formada pela UNOESTE (turma de 2003), pertence à Clínica Med Life e trabalhou no Santo Amaro. Ela já morou em Salvador, Presidente Prudente (onde estudou medicina) e atualmente no Guarujá.

A médica não seria vice do prefeito Suman se não tivesse ocorrido a mudança nas datas da eleição devido à Covid-19. Na época, ela estava insegura. Na data antiga de afastamento, ela não se desincompatibilizou do serviço público como exige a legislação eleitoral e ficaria inelegível. Dessa vez foi diferente. Convencida por amigos e familiares, tudo indica que ela topou a parada.

Parcela considerável dos vereadores da bancada do prefeito torceu o nariz para o nome da médica, mas o prefeito parece que vai bancar o nome dela.