Buscar

CONCURSOS TÊM PROVAS CANCELADAS NA BAIXADA


As provas de seis concursos públicos que estavam previstos para ocorrer entre março e abril na Baixada Santista, estão suspensas por tempo indeterminado por causa da pandemia do novo coronavírus.

A Prefeitura de Santos divulgou que o concurso público para duas vagas de procurador em Santos foi suspenso temporariamente, em caráter preventivo, devido à transmissão comunitária do novo coronavírus no território nacional. A prova estava prevista para acontecer no dia 29 deste mês e ainda não há uma nova data para a realização da etapa.

Ainda em Santos, o Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais (Iprev) analisa possíveis mudanças em relação aos concursos públicos que estão em aberto, com provas agendadas inicialmente para 19 de abril para os cargos de agente e analista previdenciário e 3 de maio para procurador autárquico. O instituto informou que se pronunciará assim que houver definição.

A Secretaria de Administração de Guarujá informou que a prova do concurso público para procurador, que seria realizada no dia 19 de abril foi suspensa. Para mais informações, a Prefeitura pediu para que os candidatos entrem em contato com a Fundação Vunesp. Por enquanto, não há previsão para a aplicação das provas. A data prevista para a realização das provas objetivas era 25 de abril.

Na cidade de Itanhaém, foram suspensas realização das provas do concurso público para o cargo de procurador jurídico, que seriam feitas no domingo (22). Ainda não há nova data prevista para a realização desta etapa do concurso.

O Instituto de Previdência Municipal de Peruíbe (Peruíbeprev) determinou a suspensão por prazo indeterminado a realização das provas do concurso público que oferece quatro vagas para analistas e técnicos previdenciários, com provas inicialmente marcadas para o dia 5 de abril e ainda não há nova data.

Mongaguá informou que o processo seletivo para professor adjunto de educação básica provavelmente será suspenso. A decisão, de acordo com a Prefeitura, ainda não foi tomada até o momento devido às deliberações mais urgentes que envolveram a cidade nos últimos dias, como a fuga de 563 detentos do Centro de Progressão de Pena (CPP), na noite do dia 16.

Já em Praia Grande, a Secretaria de Administração suspendeu as provas do concurso público 001/2020 por prazo indeterminado, em prevenção ao coronavírus. Segundo a Prefeitura, as provas seriam realizadas no domingo (22), para o preenchimento de vagas para as funções de atendente de educação I e médico pediatra de pronto- socorro. Assim que for definida nova data, a Prefeitura e o Ibam-SP realizarão a devida divulgação aos candidatos.

Em Cubatão, dois concursos públicos estão com inscrições abertas até o dia 16 de abril. De acordo com a Prefeitura, a data da prova está marcada para 17 de maio e, até o momento, não há alterações nas datas publicadas no edital.


#BaixadaSantista #ConcursosPúblicos #CoronaVírus #Covid19 #PrefeituradeSantos #Iprev

#PrefeituradeGuarujá #FundaçãoVunesp #PrefeituradeItanhaém #Peruíbeprev #PrefeituradeMongaguá #CentrodeProgressãodePenaMonguagá #PrefeituradePraiaGrande #IbamSP #PrefeituradeCubatão

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial