top of page
Buscar

COMÉRCIO DA BAIXADA SANTISTA TEM SEMANA DO DESCONTO


O Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista realiza a tradicional Semana do Desconto. O objetivo do evento, realizado desde 2013, é aquecer as vendas do varejo e movimentar a economia da região, auxiliando na retomada do comércio. A ação segue até 13 de setembro.

Pensando em desburocratizar a participação, principalmente nesse período de pandemia que causou grandes dificuldades para os empresários, a adesão é gratuita e não requer nenhum tipo de cadastro ou inscrição junto ao Sindicato. Para integrar a campanha, basta oferecer descontos em produtos ou serviços.

Além do apoio do Sincomércio-BS, o comerciante conta com uma nova plataforma para a participação na Semana do Desconto Brasil. O Comprar em Santos funciona como uma vitrine virtual para os estabelecimentos locais. Os empreendedores podem registrar produtos nesse ambiente online e promover a sua marca.

Ainda como outra ação de apoio ao varejo da região, o Sindicato continua a oferecer o guia de vendas online, lançado pela entidade em maio para auxiliar os gestores durante a quarentena. O arquivo é um compilado de dicas e informações relevantes para quem teve pouco ou zero contato com vendas na internet.

Para dúvidas ou maiores informações, o público deve entrar em contato pelo (13) 2101-2800 ou pelo e-mail centraldeatendimento@scvbs.com.br.


bottom of page