Buscar

COMÉRCIO DOA MATERIAL E SECRETARIA PRODUZ MÁSCARAS

Com a doação do material por parte da Proplatik de Vicente de Carvalho, a secretaria de Turismo está produzindo máscaras para doação



Para suprir a demanda de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), necessários para que os trabalhadores essenciais estejam protegidos da Covid-19, funcionários da Secretaria de Turismo de Guarujá (Setur) estão trabalhando na confecção de máscaras de acetato, o material foi doado pela loja Proplastik de Vicente de Carvalho. Toda a produção será distribuída em pontos em que o equipamento é necessário.


Seria difícil imaginar meses atrás que a secretaria estaria com os seus serviços reduzidos, visto que o Turismo é um dos chamarizes da Cidade. “Com o segmento comprometido pela pandemia, encontramos este caminho para auxiliar no combate à doença”, destaca o secretário adjunto da pasta, Hugo Leonardo Passos.


A Setur já produziu cerca de 400 máscaras e mantém uma média de 50 itens por dia. O equipamento é destinado para a Secretaria de Saúde e para a Diretoria de Trânsito, que distribui entre os agentes da Guarda Civil Municipal, que fiscalizam os bloqueios nos acessos à Cidade.


A Secretaria de Turismo já se organiza para a realização de eventos, logo que a pandemia passar. Apesar de não haver previsão para a volta à normalidade, a secretaria trabalha com a possibilidade de realizar atividades, como uma nova edição do Festival de Balonismo, por exemplo, no mês de setembro.


#Proplastik #turismoGuarujá #PrefeituradeGuarujá #Guarujá


Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial