top of page
Buscar

COLUNA WELINTON DE ANDRADE

MKT DE FAST FOOD CONFUNDE E GERA ESPECULAÇÕES EM REDES SOCIAIS

Após as lojas do Habib's amanhecerem com uma placa de "Passa o ponto" na fachada, internautas começaram a questionar se a rede de restaurantes irá fechar ou se a novidade é uma ação de marketing. A estratégia era marketing, conforme anunciado pela revista EXAME, e agora toda a ação acaba de ser revelada como uma reformulação de marca.

O rebranding da rede vai além da reformulação de elementos visuais, paleta de cores e gênio repaginado. A partir de agora, a rede passa a chamar os clientes de Habibers, dando a eles uma espécie de título de embaixador.

Um dos pilares do novo momento é o lançamento do clube de fidelidade, que tem como principais diferenciais o acesso a benefícios exclusivos (como brindes, promoções e eventos), além da opção de cashback de até 15% nas compras.

"Ao longo dos mais de 30 anos da nossa história, construímos uma relação sólida com os clientes. O novo momento que estamos iniciando é baseado em iniciativas que celebram a relação horizontal que temos com eles. Trabalhamos na transformação digital da empresa nos últimos anos e o clube de fidelidade Habibers é um marco desse processo", comenta Bruna Saraiva, diretora de estratégia do Habib’s.


PRIMEIRO TEATRO TOTALMENTE VIRTUAL DA AMÉRICA LATINA É LANÇADO NO BRASIL

A WEDO! Entretenimento acaba de lançar o primeiro teatro totalmente virtual da América Latina: o e-Teatro. Para a inauguração da plataforma, a empresa promove a primeira edição do prêmio WEDO! de e-Teatro, que ocorrerá até dia 1º de março, pelo site http://www.teatrowedo.com/

O evento on-line contará com a participação de grandes peças do país e de grandes nomes do teatro como Zé Celso, Pedro Granato, Silvero Pereira, Liliana Castro e Luis Lobianco. A entrada é gratuita.

Após a inauguração, o teatro virtual já tem espetáculo marcado ainda em março. É a nova temporada de Fale Comigo. Além de peças produzidas pela própria WEDO! A plataforma deve transmitir peças do país inteiro, levando culturas regionais para todos os lugares.




Kommentare


bottom of page