Buscar

COLUNA WELINTON ANDRADE

CIA DE TEATRO INOVA COM ESPETÁCULOS VIRTUAIS

A Cia. Teatral “Quem sabe faz a hora...” estreia dia 19 de dezembro (hoje), às 20 horas mais um vídeo no seu canal do youtube – https://www.youtube.com/c/CiaTeatralQuemsabefazahora O espetáculo tem a direção de Fátima Góes.

Em tempos de isolamento social, a Cia continua ativa, porém com adaptações importantes, e o youtube virou o palco. Cada ator recebe as orientações e grava em suas casas, com a proposta de que a arte sempre encontra um meio, nasceu assim o novo projeto.

A Magia do Natal será o tema especial de fim de ano, a Cia tem a tradição de trazer um conto natalino todo mês de dezembro, já foram apresentados, no Teatro, “O Quebra Nozes”, “Os Fantasmas de Scroouge”, “Auto de Natal”, entre outros.

Esse ano, “Quem sabe faz a hora" traz um conto contemporâneo e cheio de magia para resgatar o verdadeiro espírito do Natal. A equipe contará a história de Meg, uma jovem que não acredita no Natal, mas a união de pessoas muito especiais, desejos sinceros de crianças do mundo todo e uma boa pitada de magia irão mudar as coisas.

O acesso ao vídeo será gratuito, porém quem quiser contribuir com os custos da Cia. basta colaborar com qualquer valor no “Chapéu Virtual” os dados para depósito estão disponíveis na descrição do vídeo. Informações pelo whatsapp (13)99105-0610.

Créditos:

Texto e Edição: Thalita Góes

Direção e Produção: Fátima Góes

Elenco: Thalita Góes, Fátima Góes, Camila Lima, Thay Almeida, Wagner Lourenço, Júlia Blade, Karol Freitas, Analú Santos, Júlia Prado, Kamilly Barbosa, Murilo Cappra e Sophia Cappra.


FUNDO SOCIAL MANTÉM A TRADIÇÃO NATALINA

Mesmo em tempos de pandemia - e respeitando as normas de prevenção, o Fundo Social de Solidariedade de Guarujá, manteve a tradição e realizou seu bazar de Natal, no ultimo dia 17. Guirlandas, porta-panetone, almofadas customizadas, potes diversos sempre foram artigos disputados e elogiados pelos frequentadores. Toda a renda adquirida com a venda das peças será revertida para aquisição de fraldas geriátricas.

Neste ano, os participantes tiveram que usar máscara, passaram por aferição de temperatura e utilizaram álcool em gel.

As peças foram produzidas pela equipe do Fundo Social e também confeccionadas pelos servidores das bibliotecas públicas municipais, que fazem parte do Projeto Biblioteca Cidadã.




#FundoSocialGuarujá #PrefeituradeGuarujá #Guarujá #EdnaSuman #CiaQuemSabeFazAHora #TeatroProcópioFerreira #CulturadeGuarujá

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial