Buscar

COLUNA WELINTON ANDRADE.


Chopp Halle reabre com nova tecnologia de biossegurança que filtra 99% das impurezas do ar


O sistema produz peróxido de hidrogênio ionizado no ar, que mata todos os patógenos, ou 99%, incluindo os vírus SARS-CoV e MERS-CoV.


O diretor do Restaurante Chopp Halle, Luiz Menezes, o prefeito reeleito Válter Suman, a primeira dama, Edna Suman, acompanhados pelo casal amigo Welinton Andrade e Silvia


Após mais uma reforma geral, em menos de cinco anos, o Restaurante Chopp Halle abriu suas portas com o requinte de sempre. E com a novidade, de um novo sistema de purificação do ar - o REME HALO LED, instalado nos novos equipamentos de ar condicionado. A tecnologia visa melhorar a biossegurança do ar em ambientes fechados.

O produto é fabricado na Flórida (EUA) e já é adotado em várias redes alimentícias, como algumas lojas do McDonald’s, adicionaram um nível extra de proteção para que os clientes e seus funcionários se sintam confortáveis toda vez que entrarem em suas portas

“A tecnologia REME produz hidroperóxido ionizado no ar, que mata todos os patógenos, ou 99%, incluindo vírus de gripes e germes. Tenho 10 lojas franqueadas do McDonald’s aqui em Los Angeles, e seis já contam com purificadores de ar REME. Quando você entra em um restaurante, precisa ter muito fluxo de ar, fluxo de ar positivo. E isso o torna seguro, tanto para meus funcionários quanto para meus clientes, ou seja, a tecnologia PHI mata no ar e trata o ar”, afirmou, Tim Thomas, proprietário das lojas McDonald’s em Los Angeles, EUA.

A Dannenge International, representante da RGF Environmental no Brasil e América Latina, e seus distribuidores, oferecem a tecnologia REME, que atua com eficácia na qualidade do ar interno de ambientes, eliminando vírus, fungos, bactérias, gases, odores, COVs e redução de partículas suspensas no ar e superfícies. Gerando peróxido de hidrogênio, a photo hidro ionização é livre de ozônio e atende as normas UL867 e NR15 (Brasil).

O sistema produz peróxido de hidrogênio ionizado no ar, que mata todos os patógenos, ou 99%, incluindo os vírus SARS-CoV e MERS-CoV.

A tecnologia por photo hidro ionização – PHI, também proporciona reduções microbianas diretas nas superfícies dos alimentos para aumentar a segurança e o prazo de validade dos produtos, bem como o tratamento das superfícies dos equipamentos para reduzir a contaminação cruzada.

Na luta contra a pandemia causada pelo COVID-19, a Dannenge International por meio de seus distribuidores, oferece uma gama de produtos para eliminar os riscos de contaminação, que agem combatendo vírus e bactérias, aplicados em sistemas de purificação do ar, garantindo um ambiente saudável, livre de contaminantes. *Os convidados tiraram suas máscaras apenas para a fotografia

#restauranteguarujá #restaurantechopphalle #restaurantefrutosdomar #restaurantecomidaalemã #alemã #filtraimpurezas #filtroeliminavilruscovid #ambienteseguro #mata99%dos virus