Buscar

COLUNA WELINTON ANDRADE

Moradora de Guarujá oferece prêmio do Máster Chef Brasil 2020 à Polícia Militar


A capitã da Polícia Militar Karoline venceu o oitavo episódio do MasterChef Brasil 2020, na Band, que foi ao ar no dia 1 de setembro. Karoline mora em Guarujá, com o marido e cinco cachorros, há sete anos, recebeu o troféu das mãos da chef-argentina, Paola Carosella.

Ao ser consagrada campeã da oitava semana da 7ª temporada do MasterChef Brasil 2020, Ana Paula Padrão, apresentadora do reality culinário, questionou Karoline sobre como começou sua relação com a cozinha. A vencedora contou que foi trabalhar cozinhando para os bombeiros e conta muito com o apoio de seu companheiro.

Depois, Ana Paula Padrão perguntou se a campeã do MarterChef iria abandonar a farda para se dedicar a cozinha. Karoline se mostrou dividida entre as duas profissões, mas fez questão de reforçar o orgulho que sente pela corporação e desmistificar a ideia de que todo policial é agressivo e desabafou:

“As pessoas veem policias como pessoas brutas, mas atrás de todo policial militar tem um ser humano. Policial também é gente, também cozinha”.

Por fim, a campeã do MasterChef dedicou o troféu para todos os policiais militares do país e sua família.

O MasterChef adotou um novo formato nesta temporada, e conta com oito competidores todas às terças-feiras. O reality deve ir ao ar até dezembro. O reality vai ao ar a partir das 22h45 nas terças-feiras.

Sabesp e Mauricio de Sousa se unem em defesa da água e da natureza



Uma história de sucesso, a parceria entre a Sabesp e a Mauricio de Sousa Produções colocou à disposição do público um material digital com foco na conscientização sobre a importância da preservação do meio ambiente e o uso racional da água. A história dessa parceria criou gibis digitais, vídeos animados de 30 segundos e tirinhas onde a turminha do bairro do Limoeiro mostra a importância de cuidar bem da natureza e dos recursos hídricos.Os gibis digitais recebem os títulos “Cuidando do Mundo”, “Sede de Vitória” e “Uso Racional da Água e Saneamento Básico”. As histórias trazem os personagens Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão aprendendo e ensinando de forma simples sobre a importância das redes de esgoto e de água e do descarte correto do lixo.

As publicações digitais se adaptam aos dias de quarentena, ao incentivar interação da população, mesmo em casa, com temas importantes como preservação dos mananciais, reciclagem e uso racional da água.

Serviço

Veja todo o material nos links abaixo e continue acompanhando as redes sociais da Sabesp: Facebook (https://www.facebook.com/SabespOficial/) e Instagram (@Sabespcia).

Links: http://turmadamonica.uol.com.br/revistasespeciais/?ed=cuidando-do-mundo,

http://turmadamonica.uol.com.br/revistasespeciais/?ed=sede-de-vitoria, e

http://turmadamonica.uol.com.br/revistasespeciais/?ed=uso-racional.


#MásterChef #PaolaCarosella #BandTV #PolíciaMilitarSP #Sabesp #MauríciodeSouza #TurmadaMônica

Posts recentes

Ver tudo

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial