Buscar

COLUNA WELINTON ANDRADE


Visita da chanceler internacional “Eu Não Vou Me Calar” ao Guarujá

Guarujá recebeu a visita de Ivanilde Vieira Serebenic, chanceler internacional da paz e criadora do movimento “Eu Não Vou Me Calar”, voltado ao apoio e amparo a mulheres vítimas de estupro, assédio e violência sexual, com atuação no Brasil, Colômbia, México, Porto Rico, Venezuela e Equador. A chanceler foi recebida pelo prefeito Válter Suman que apresentou os avanços das políticas públicas voltadas às mulheres no Município, ressaltando a reformulação da Delegacia da Mulher e o trabalho de profissionalização de mulheres carentes, através do Fundo Social de Solidariedade.

1º Fórum Porto e Negócios debate ligação seca entre Santos e Guarujá

O evento aconteceu no Teatro Coliseu, em Santos, reunindo autoridades das mais diferentes esferas no debate sobre as duas opções para unir os municípios (ponte ou túnel, como os prefeitos de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, e de Guarujá, Valter Suman, deputados estaduais e federais da Região, além de Casemiro Tércio Carvalho, presidente da Codesp. A abertura e encerramento do encontro foram feitos pela família Teixeira (Sistema Santa Cecília de Comunicação e Unisanta).

#HORTIFRUTI #WIZARD #PROPLASTIK #REFRIGERAÇÃOCASTELÃO #OBoticário #COLÉGIOYEDAMARIA #OREIDOTRIGO #IvanildeVieiraSerebenic #VÁLTERSUMAN #FundoSocialdeSolidariedade #TeatroColiseu

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial