Buscar

CENTRO DE CIDADANIA ALTERA EXPEDIENTE

Co

nforme recomendações do Ministério da Saúde, que visam evitar aglomeração de pessoas? os serviços do Centro de Cidadania de Guarujá (Avenida Castelo Branco, 357 – Jardim Cunhambebe-Vicente de Carvalho) foram alterados.

Entre os órgãos, que realizam atendimento no local, está o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Secretaria de Finanças (Sefin) e a Diretoria de Trânsito e Transporte (Ditran). O Centro conta também com alguns outros serviços municipais.

Os atendimentos de cálculos de parcelas vencidas do IPTU 2020 e emissões de parcelas do Refis (Programa de Recuperação Fiscal), realizados pela Sefin, serão realizados acessando o site da Prefeitura de Guarujá (www.guaruja.sp.gov.br) – na aba Serviços Online.

O Ditran continuará com o agendamento presencial, para Recursos de Multas e Indicação de Condutor Infrator, com o atendimento de 15 em 15 minutos ou via Correios.

Já o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) cancelou as entrevistas de emprego e suspendeu, por tempo indeterminado, o Cadastro de Vagas Empregador. Para consulta de Seguro Desemprego e Cadastro para Vagas de Emprego, os trabalhadores devem baixar o Programa Sine Fácil - disponível para IOS e Android.

O Centro de Cidadania também interrompeu, por tempo indeterminado, a emissão da Credencial de Estacionamento para Idoso ou Pessoa com Deficiência. No entanto, irá manter o agendamento para a emissão do Cartão SUS, que será realizado de 15 em 15 minutos, dificultando a concentração de pessoas no local.


#MinistériodaSaúde #CentrodeCidadaniadeGuarujá #PostodeAtendimentoaoTrabalhador #DiretoriadeTrânsitoeTransporte #RefisGuarujá

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial