top of page
Buscar

CAMPO DE GRAMADO SINTÉTICO DO GINÁSIO DO TEJEREBA ESTÁ PRONTO



A Prefeitura de Guarujá concluiu os trabalhos do novo campo de gramado sintético, que está instalado no Centro Esportivo Duque de Caxias, o Ginásio do Tejereba (Praça Horácio Lafer, s/n – Jardim Tejereba). A expectativa é de que mais de 1.200 pessoas possam usufruir do espaço. Em função da pandemia do novo coronavírus, ainda não há data para entrega oficial deste mais novo equipamento esportivo da Cidade.

O projeto do campo contempla todo o gramado sintético e alambrado, distribuído em uma área total de 1.125,00 m2. Os trabalhos ficaram a cargo da empresa Soccer Grass Assessoria e Empreendimentos Esportivos.

O objetivo do espaço é o de promover a iniciação esportiva e de auto rendimento, bem como a realização de ações subsidiadas por emendas parlamentares e do Programa Municipal de Incentivo Fiscal de Apoio ao Esporte (Promifae). Poderão utilizar o espaço, crianças, adolescentes, jovens, adultos e também pessoas com deficiência (PCD), desde que estejam devidamente matriculados em projetos regularizados na Cidade.

Com mais esse espaço, Guarujá chega a três equipamentos esportivos de grama sintética instalados no Município. Os demais estão localizados nos bairros do Perequê e também no Jardim Boa Esperança, no distrito de Vicente de Carvalho.


bottom of page